domingo, 30 de março de 2008

Estou de volta ao mundo do cinema!

Olá amigos!
Têm visto muito cinema?
Como se devem ter apercebido durante algum tempo não aparecei aqui pelo mundinho do cinema!
A verdade é que o tempo tem sido pouco dado que tenho andando a tratar da minha nova casa onde irei em breve ver muitos e muitos filmes :)

Um comentário:

RuBenC disse...

Olá. Estava a ver que não irias postar mais mensagens, mas agora percebo o porquê da tua ausência =)
Se ainda não disse, parabéns pelo teu blog, é um dos meus favoritos, vejo que já postas-te uma mensagem sobre algumas novidades cinematográficas, mas tem havido muito mais. Se quiseres e tiveres tempo podes dar um saltinho ao meu blog, é um blog sobre várias coisas mas não resisto em postar algumas novidades sobre o mundo do cinema.
Abraços =)