quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Juno


Título: Juno
Ano de Lançamento: 2007
Director: Jason Reitman
Género: Comédia, Drama
Site Oficial: http://www.foxsearchlight.com/juno/

Depois de tanta divulgação e publicidade acabei por ver o filme.
Assim como já estava á espera não achei um filme assim tão bom como se fazia anunciar.
A hitória não é nada original e de comédia tem muito pouco, acabando por ser um filme totalmente dramático.
Fiquei sem entender o porquê de tanto sucesso do Juno, pois até acabou por ganhar 1 oscar, mas não digo para não verem pois cá gostos não se discutem e pelos vistos eu fui entre poucos uma daquelas que não gostou do filme.

A minha nota (0-10) - 5

Um comentário:

JB disse...

Pois olha que eu sou dos que falou muitíssimo bem deste filme. Um filme que conta com a actriz mais promissora da actualidade (para mim é mais certeza que promessa).