domingo, 3 de fevereiro de 2008

Tim Burton


Como já devem ter percebido sou uma grande fã de Tim Burton.
A maior parte dos seus filmes são verdadeiras obras primas onde o lado fantástico prevalece sempre acima de tudo.
Tim Burton realiza filmes que nos fazem sonhar!

Aqui vos deixo alguns dos melhores filmes de Tim Burton para um dia destes quem sabe poderem ver!

- Beetlejuice (1989)
- Edward Scissorhands
(1990)
- The Nightmare Before Christmas
(1993)
- Planet of The Apes
(2001)
- Big Fish
(2003)
- Charlie and the Chocolate Factory
(2005)
- Corpse Bride
(2005)
- Sweeney Todd
(2007)







Aproveito e deixo já aqui as próximas estreias de Tim Burton que eu não vou perder!
- Frankenweenie (2009) - Animação, Comedia, Horror, Sci-Fi
- The Spook's Apprentice
(2009)
- Alice in Wonderland
(2010)

3 comentários:

Jorge disse...

Um grande realizador!

RuBenC disse...

Também sou um grande admirador do grande Tim, os meus favoritos dele são, Bettlejuice, Batman, Batman Returns, Edward Scissorhands, Sleepy Hallow...
Ainda não fui ver o Sweeney Tood, vou ver se vejo este fim de semana =0)
Continua com o excelente blog, tens que me dar umas dicas para por o meu assim tão apresentável ...

JB disse...

Mas quem é que não gosta de Tim Burton? O mundo gótico, de fantasia que cria é um "must" no cinema.